Nascimento do Blog: ♥ 04/06/2009 ♥

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Testemunho

Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos para qualquer obstáculo?

Veja este testemunho


Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que eu não sobreviveria.

Quando fiz 15 anos passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.

Eu também dou palestras de motivação.

Tenho muitos objetivos... Quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. E quero escrever muitos livros...

Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.

Que Deus te abençoe!

Nick Vujicic


















“Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido”.

- Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão!

- E de reclamar de uma dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...

- Quem quer ser de Deus é de Deus... Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo... se deixa levar...

- A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR; ESTÁ DENTRO DE NÓS.

O objetivo dessa mensagem não deixá-lo impressionado, comovido ou admirado, dizendo para os outros: “Nossa! Meu Deus! Que história daquele rapaz!”, pois o Nick não precisa disso. O Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido.

- Disse Jesus: Levanta e anda...

Deus aceita sim, homens pela metade que desejam serví-lo por inteiro, mas não homens inteiros que desejam serví-lo pela metade.

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará !

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz do Senhor Jesus!
Obrigada por comentar!
Bjs!








BlogBlogs.Com.Br