Nascimento do Blog: ♥ 04/06/2009 ♥

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Alerta!

Achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.

Trata-se da música:
Poeira - Ivete Sangalo.

A letra diz em parte:

'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu;
Minha paixão verdadeira...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim;
Chegou no meu espaço mandando no pedaço;
Um amor que não e brincadeira;
Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer;
Levantou poeira'.

Vamos aos detalhes:

...Foi você cair do céu:
Quem foi que caiu do céu?

Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado
para a terra'.

... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos:
Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus, para que te contemplem' .

... Meu anjo querubim:
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus; Estavas, no meio das pedras andavas.

... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço:
Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir.

...Pegou me deu um laço:
Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:' ...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar.

Repasse se você também julgar relevante.


2 comentários:

A paz do Senhor Jesus!
Obrigada por comentar!
Bjs!








BlogBlogs.Com.Br