Nascimento do Blog: ♥ 04/06/2009 ♥

terça-feira, 30 de junho de 2009

A Verdade Sobre Os Vídeos da Disney - Deut. 7:26

• Um pastor nos EUA, adquiriu a coleção completa dos vídeos da Disney e deu a seus filhos, depois de três meses assistindo aos filmes, as crianças estavam diferentes (tinham medo do escuro, estavam rebeldes e não queriam mais ir à igreja). Sua filha de 9 anos disse: não quero mais a Jesus, somente a “Bela e a fera”. Ele então investigou a causa daquelas atitudes e depois de uma semana de oração o Senhor revelou Deut. 7:26. Então ele foi assistir aos vídeos que havia dado aos seus filhos e ficou impressionado com o que descobriu.

• Ao examinar os vídeos da Disney, percebeu que neles existia um grande nível de bruxaria, satanismo, pornografia e espiritismo, sutilmente disfarçados.

• No vídeo a Bela e a fera, quando o príncipe não permite que a mulher (bruxa) durma no palácio, ela lança uma maldição sobre ele e o transforma numa “Besta”.

• No vídeo “A pequena sereia”, a capa do vídeo mostra na torre do palácio (a terceira coluna) o formato de um órgão sexual masculino. A pequena sereia excita-se sexualmente e demonstra isso com gestos de sua boca ( nunca se viu isso num desenho animado).

• Por traz da música tema do filme, quando se diz: “Kiss the girl” (beije a moça) há um grupo jamaicano pronunciando palavras africanas de maldição contra as crianças.

• Há um trecho do filme em que a bruxa diz: você deve me dar algo em troca para que eu faça você casar-se com o príncipe. Então ela pergunta o que deve dar, e a bruxa diz: “Eu quero sua voz e sua alma”. Todos esses detalhes que as vezes nós não percebemos, são mensagens ocultas nos filmes da Disney (Agindo subliminarmente nas crianças).

• No filme Os 101 Dálmatas, o nome da vilã é Cruela D-Evil - na placa do carro dela está escrito D-Evil ( Diabo em inglês).

• No filme Hércules, um espírito sai do abismo e diz: meu nome é “Hades” (sepultura) - O senhor dos mortos.

• A meta do adversário é destruir estas crianças hoje para que amanhã não existam servos para pregar a Palavra do Senhor. Ele não precisa tirar as crianças da igreja, ele as está destruindo muitas vezes dentro da sua própria casa.

• No filme Robin Hood, ele se disfarça de cigana e pega uma bola de cristal e pede silêncio para fazer “conjuro”, que na linguagem dos que servem ao inimigo, esta é a forma de invoca-lo. E ele diz: “Espírito das densas trevas, vem”. Nesta hora ele invoca o inimigo para se fazer presente naquela sala onde o filme está sendo exibido.

• No vídeo Alladin, ele fala em alta velocidade (quase que não se percebe) “crianças boas e adolescentes, tirem a sua roupa”. Não se percebem estas palavras normalmente, mas em Slow Motion é possível ouvir distintamente. As crianças terminam captando e assimilando a mensagem, pois os vídeos foram feitos para elas (experiência de uma irmã na Califórnia, cuja filha se despiu diante da TV, dizendo está obedecendo a Alladin.

• No filme de Cinderela, o gato se chama “Lúcifer” (a Disney poderia Ter dado outro nome ao gato) e quando Cinderela diz: “Lúcifer venha a mim”, ela está também invocando o inimigo. Estas coisas não são sem propósito, nem tão pouco, meras coincidências.

• Outro filme conhecido é Pocahontas, e esse nome na língua dos índios americanos que dizer: Poca=espírito e Hontas=abismo (espírito do abismo). A mensagem deste vídeo é que quando os tambores são tocados, o espírito do abismo é invocado e aparece num tronco de árvore, e a menina índia vai consultar o espírito de uma pessoa que morreu há 400 anos, e isso é uma aula de espiritismo para as crianças.

• O filme o Rei Leão foi classificado TIME, como o vídeo mais sujo, perverso e carregado de violência que a Disney produziu, e que as crianças que o assistem são assassinos em potencial. Este filme foi produzido por um homossexual que morreu de AIDS recentemente, chamado John Smith e que foi o criador do Leão Scar, que tem fala e gestos efeminados (onde já se viu um leão assim?). A música do filme é de Schirley Maclean e fala da nova era deixando as crianças vidradas. Neste filme o babuino Lafik ao ungir o leão Simba como rei, lhe diz: eu vou ensinar você a falar com o seu pai que morreu (este babuino é feiticeiro e pratica esse tipo de coisa no filme) e aqui está mais uma lição de espiritismo. Ele diz: “olhe as estrelas e elas vão guiar você”. Isto é pura astrologia. Ele diz também a Simba: não se sinta culpado por haver matado seu pai, matar é normal. Qual impacto psicológico que isto produz na mente de uma criança? O vídeo está dizendo que não tem problema se ela matar alguém mesmo que seja seu próprio pai.

• Na Califórnia um garoto de onze anos viu este vídeo doze vezes num dia, e à noite pegou um machado, matou e esquartejou sua mãe. O seu irmão de 15 anos declarou à polícia que ouviu o irmão dizer: “O rei leão disse: eu posso matar você”. Uma irmã numa igreja de Nova Jersey disse que seu filho acordava à noite dizendo: “eu vou matar você, eu vou matar você”. Um dia ele viu a mãe com uma faca cortando verduras e lhe pediu a faca. Ela então perguntou para que ele queria a faca e ele natural e espontaneamente respondeu: “porque eu quero lhe matar, pois o rei leão disse que eu podia matar você. Quando o rei leão corre na savana as suas patas levantam o pó que forma a palavra “SEX”. Isto é diversão familiar ?

• A Disney está laçando um filme nos EUA com o Mickey, intitulado “Growing up gay” (crescendo homossexual). Este filme mostra dois Mickeys que são homossexuais e duas Minies lésbicas. No lançamento do filme o porta-voz da Disney convidou os adolescentes homens a explorar o mundo do homossexualismo. O dono de 60% das ações da Disney Michael Esner, há três meses atrás deixou sua mulher e se casou com outro homem na Disney World, na Flórida.

• Tudo isso faz parte do império Disney, um império que tem sido usado pelo inimigo para destruir de forma disfarçada, sorrateira, perigosa e poderosa as crianças em todo mundo.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Palavras que Trazem Maldições

Texto: Efésios: 4:29

Tema: Palavras que Trazem Maldições

“Não saia da sua boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade e assim transmita graça, aos que ouvem” (Ef 4:29).

Segundo o dicionário Aurélio, ele define a palavra torpe da seguinte maneira: REPUGNANTE, NOJENTO, INDESENTE E OBSCENO.

Significados das palavras que trazem maldições:


1) Pagode = Um deus pagão, um templo pagão. Zombaria.


2) Troço = Qualquer, sem valor, imprestável e inútil.


3) Porcaria = Sujidade, imundície, trapalhão, lixo, imoral.


4) Danado = Maldito, condenado, sujeito ao inferno.


5) Caramba = Impaciente e desagrado.


6) Karacas = Fechamentos de pontos que invocam três demônios: Miséria, separação e doença.


7) Né Brinquedo não = Movimento no candomblé.


8) Gaiato = Rapaz travesso. Gay.


9) Diacho = Diabo.


10) Mané = Indolente, desleixado.


11) Otário = Tolo.


12) Carimbo = chifrudo.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tempo Para Deus

A FALTA DE TEMPO PARA DEUS É EXATAMENTE O QUE TEM CAUSADO UMA PORÇÃO DE PROBLEMAS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS.

NOS RESUMIMOS EM ENCONTRAR DEUS SOMENTE NAS IGREJAS AOS DOMINGOS DE MANHÃ

TALVEZ NOS DOMINGOS À NOITE..

NOS OCUPANDO COM NOSSAS OBRIGAÇÕES DURANTE A SEMANA TODA.

LEMBRAMOS D' ELE SOMENTE QUANDO ESTAMOS DOENTES

E CLARO, EM VELÓRIOS , QUANDO PERDEMOS ENTES QUERIDOS.

PORÉM, NÃO TEMOS TEMPO PRA ELE DURANTE O TRABALHO, LAZER ETC..

NÃO IMPORTA EM QUE LUGAR DO MUNDO, SIMPLESMENTE , ACHAMOS QUE PODEMOS SE VIRAR SOZINHO.

QUE DEUS NOS PERDOE POR ESSES PENSAMENTOS!

NÃO EXISTE TEMPO OU LUGAR EM QUE ELE NÃO POSSA ESTAR CONOSCO.

DEVERÍAMOS SEMPRE PARAR E PENSAR EM TUDO QUE ELE FEZ E TEM FEITO POR NÓS.

JESUS DISSE: SE SENTIRES VERGONHA DE MIM EU TAMBÉM SENTIREI VERGONHA DE VOCÊ QUANDO ESTIVERMOS NA FRENTE DE MEU PAI.

CONTINUE APENAS SE VOCÊ O AMA.

SIM, EU AMO MEU DEUS! ELE É A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA E MEU SALVADOR!

ELE ME MANTÉM VIVO A CADA DIA. SEM ELE EU NÃO SERIA NADA, MAS COM ELE ME SINTO FORTE.







BlogBlogs.Com.Br